sábado, 5 de março de 2011

Início do treinamento com NTEs E NTMs

Nos dias 01 e 02 de Março no auditório do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Piauí  (UFPI) ocorreu o treinamento inicial com os integrantes dos NTEs e NTMs dos municípios participantes do Projeto Um Computador por Aluno (UCA), o encontro contou também com representantes de escolas, como diretores e professores, que irão atuar no projeto. 



A palestra de abertura foi proferida pelo Prof. Gildásio (UFPI) coordenador geral do Projeto Um Computador por Aluno (UCA) no Piauí, logo após foram iniciadas as atividades do treinamento.




O Prof. Leonardo Ramon (UFPI) fez uma breve apresentação do projeto aos participantes e o Prof. Rodrigo Veras (UFPI) ministrou a parte de apropriação tecnológica.


O encontro foi bastante proveitoso, ocorrendo a aproximação dos multiplicadores com a equipe executiva do UCA, onde foram trocadas informações e experiencias entre as equipes.



Ocorreu também a apresentação da Equipe de Avaliação do Projeto Um Computador por Aluno (UCA) com a presença do Prof. Arnaldo (UFPI) que apresentou a equipe e o modelo de avaliação a ser realizada.












Confira abaixo os vídeos com um parte da apresentação da apropriação tecnológica com o Prof. Rodrigo Veras (UFPI) e a perspectiva dos participantes do treinamento NTEs, NTMs, multiplicadores e representantes das escolas. 





Download das apresentações nestes links:



0 comentários:

Postar um comentário