sexta-feira, 15 de julho de 2011

Treinamento na UE Benedito Moura em União-PI

Iniciou-se em 15 de Julho de 2011 o treinamento dos professores da Unidade Escolar  Benedito Moura na cidade de União-PI.

Anteriormente, foi feito a vistoria no novo bloco construído na escola e na sala caixa-forte nova e adaptada para o armazenamento dos equipamentos.

Estiveram presentes os formadores Crisalda e Domingos do NTE da Grande Teresina, além de Leonardo e Fátima da UFPI. Compareceram mais de 20 professores e todos receberam o laptop educacional num momento de descontração e de curiosidade pelo Projeto UCA.

Algumas professoras estavam entusiasmadas com o treinamento, pois gostariam de ver seus alunos usando o uquinha em sala antes do final do ano, já que irão se aposentar.

Confira as fotos:











1 comentários:

Arruma Blog disse...

Olá, gostaria de parabenizar a todos os envolvidos, começando pela prefeitura munipal, empresas e pelas pessoas que fazem o projeto dar certo. Dediquei um tempo a aprender um pouco mais da educação nas escolas e acabei conhecendo este blog, por sinal eu acredito que blogar é o melhor caminho (e gratuito) de levar mais educação e conhecimento a todos os povos. Que mais e mais iniciativas como esta continuem acontecendo | Sou Rafael

Postar um comentário